terça-feira, 28 de abril de 2009

Demissão do Secretariado e eleição de novo Secretariado

No passado mês de Fevereiro alguns elementos do secretariado do núcleo demitiram-se do cargo que ocupavam nesta estrutura, desde a sua criação. Dentre esses elementos destacam-se os secretários Carlos Macedo, João Bravo e Diogo Cunha.
Segundo João Bravo mostra-se desiludido «quando participei na criação desta estrutura, fi-lo com o objectivo de dinamizar esta estrutura através de um projecto credível, consistente e coerente...e na altura estava convicto de que esse era também o objectivo e anseio de todo o secretariado, incluive do coordenador. «Mas o que mais me estava a perturbar no núcleo era a sua paralisia TOTAL, o que considero ser uma falta de respeito pelos militantes da estrutura, foi com base em tudo isto que me demiti do cargo que ocupava» remata.

Na sequência desta demissão realizou-se no passado dia 7 de Abril novas eleições. A este acto eleitoral concorreu uma lista (lista A), encabeçada por João Bravo (um dos elementos do anterior secretariado, que se demitiu) que foi eleita.«A minha demissão do anterior secretariado nada tem a ver com a minha eleição a coordenador, quando me demiti nem tinha equacionado a hipótese de me candidatar, até porque sou dirigente associativo (presidente da associação Companhia de Teatro Só Cenas) e não é fácil gerir o tempo de forma a fazer um bom trabalho nas duas estruturas» refere João Bravo, actual coordenador do núcleo. «Para mim o importante não é ocupar este ou aquele cargo, mas sim fazer um bom trabalho que não decepcione aqueles que acreditam em mim» acrescenta. « A eleição deste secretariado que encabeço significa a mudança TOTAL na forma de dirigir uma estrutura tão importante para a Juventude Socialista» remata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje decidi contar uma pequena historia não é a do capuchinho vermelho e do lobo mau mas é sobre compromisso e objectividade em ser presidente..

Os nomes sao meramente ilustrativos e qualquer semelhança com a realidade e pura coincidencia....

Ha uns determinados dias atras o Sr Paulo depois de ter convidado a Celia Marques para ocupar o terceiro lugar na sua lista e ela ter recusado qualquer envolvimento politico na "nossa querida freguesia" como Sr Paulo gosta de sitar, por meios de pressao no seu trabalho local onde o pai de um candidato a camara já la trabalhou, achou que devia de certa forma intervir na sua escolha dizendo a alguem do prestegiado partido PSD para lhe lembrar que ir na lista de Sr Paulo era uma boa escolha, felizmente mulher de caracter nao cedeu a pressao, de leamentar no tempo em que estamos algumas pessoas de um partido como o PSD se envolver neste tipo de situaçoes, de lamentar tambem a atitude de desespero do Sr Paulo de querer ter as pessoas a força na sua lista, ja me faz lembrar acçoes SALAZARISTAS.

Bom foi apenas uma historia



www.vimieiro2013.blogspot.com